sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ESTAMOS DE VOLTA!!!!!

Desde o dia 01/08 a escola já está em atividade.
E uma boa notícia é o retorno do funcionamento da SIE - SALA DE INFORMÁTICA EDUCACIONAL da escola, que não ficou a disposição da comunidade escolar Walter Bezerra Falcão, pois no espaço estava funcionando o Pólo da Use 14.
Desejamos à equipe do Pólo um bom retorno ao seu local de trabalho agradecendo a oportunidade que tivemos de os acolhermos no período da reforma que a Escola Vera Cruz passou. Foi uma experiência a mais pois todos tiveram que se adaptar, não se acomodar, a esse período um pouco conturbado em relação a espaço físico para que todos nós pudéssemos desenvolver nossas atividades.  

E tudo vai caminhando ... vejam nosso calendário inicial:

15/08 - FERIADO - Dia da Adesão ao Pará
16/08 - OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA
17/08 - PARALIZAÇÃO ESTADUAL DA EDUCAÇÃO

O período da 2ª Avaliação será divulgado no blog, assim que for confirmada o calendário das avaliações. Fiquem atentos e presentes para não perder oportunidades e nem atividades que os professores desenvolverão. 

QUANTO À SIE - SALA DE INFORMÁTICA EDUCACIONAL

Os professores coordenadores deste espaço pedagógico, Profª. Sandra e Profº. Jessé, estarão neste período verificando o espaço, os equipamentos e elaborando as normatizações para o devido funcionamento e uso da SIE, para que seja dado oportunidade a todos. Solicitamos a paciência, mas estamos cientes que todos estão ansiosos para arregaçar suas mangas e trabalhar, estudar, pesquisar, ajudar. Logo será disponibilizado à todos o calendário de funcionamento com suas atividades da SIE.

Quem Bom é Voltar!
Que Bom é Reencontrar!
Que Bom é Conhecer!
Que Bom é Viver!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário