terça-feira, 22 de novembro de 2011

CONTINUAR

Essa é a palavra que nos vem de imediato, ao retornar às atividades na escola. Saber que não houve a parada nas atividades por motivo banal, mas por um motivo essencial que é não aceitar o que está errado sem nada tentar mudar. Há momentos que é necessário atitudes das quais pensamos de imediato ser um contratempo ou um desejo egoísta, mas são o contrário. São situações que se apresentam e que precisam ser enfrentadas para que aconteça mudanças para todos e não apenas para uma pessoa. Toda mudança só é possível vivenciar apenas no futuro.
Continua a busca em cada um de nós, com o sentimento da alegria, que alivia a dor do tempo que apenas pensamos ter perdido, mas na verdade para todos foi nova experiência sim, seja qual for a forma como cada um de nós analise. Desejamos um bom retorno e que continuemos .... não desistamos .... persistamos .... e transformemos.  
"A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos" (Barack Obama)