segunda-feira, 4 de junho de 2012

OPORTUNIDADES SÃO CRIAÇÕES HUMANAS

Expressamos aqui neste espaço, os parabéns aos que se dedicam em suas formações, ampliando possibilidades de atuação em outras áreas, bem como o aperfeiçoamento do seu desempenho. E na área educacional, quem está dentro sabe o quanto isso é necessário. Ao procurarmos um aperfeiçoamento enquanto profissional, consequentemente estamos nos preparando para fornecer a clientela com a qual trabalhamos, conteúdos mais consistentes e atuando não apenas com mais qualidade, mas principalmente de forma mais consciente e crítica diante do ambiente em que estamos trabalhando. 
Damos os parabéns, pois sabemos que cada formação que os profissionais da área educacional conseguem, é através da persistência e os que transmitem os cursos ou oficinas de formações, também fazem da falta de recursos humanos, recursos materiais e até de apoio, uma ferramenta de motivação.
Como? Não sabemos, pois só sabe disso quem está dentro. De fora apenas se pensa que sabe. Nada mais fácil e tentador do que desestimular-se ou desestimular outros, principalmente aos que não compartilham ideias semelhantes.
Isso é discurso? É. E onde está a prática? Aqui mesmo. Clique no link abaixo e acompanhe um pouco do que vem acontecendo ...

http://nteananindeua.blogspot.com.br/2012/05/curso-de-100-horas-todo-vapor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário