sexta-feira, 15 de abril de 2016

L U T O

A Comunidade da Escola Walter Bezerra Falcão, neste dia de 15/04/16, direciona seus melhores sentimentos de gratidão pelos anos de convívio com um colega de trabalho que vai nos fazer parar um pouquinho e relembrar os momentos que trabalhamos com ele. E foram bons momentos. Estamos falando do Francisco da Conceição, ou como todos nós colegas e alunos o chamavam: Chico.
Chico (de camisa amarela)
Chico (de camisa amarela)
Chico, o 1º a partir da direita


Despedida de amigo de trabalho

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, ....

(Fonte Desconhecida) http://pensador.uol.com.br/despedida_aos_colegas_de_trabalho/




Obrigado Chico, por nos ter permitido fazermos parte de sua vida nesses anos.
Fique em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INÍCIO DAS AULAS 2º SEMESTRE