sexta-feira, 28 de setembro de 2012

VI JOGOS INTERNOS


Sob a Coordenação da Profª de Educação Física, Luciana Nunes, a Comunidade da Escola Walter Bezerra Falcão está se preparando para a realização de seus jogos internos.
Tema: Esporte e Tecnologia
Data: 09 e 10 de outubro de 2012
Local: E.E.E.M. Walter Bezerra Falcão
e Escola Salesiano
Muita atenção para a programação. Venha jogar, venha torcer, venha participar, venha ajudar, venha aprender ...
Programação:
No dia 09/10/12, na Escola Walter Bezerra Falcão, a partir das 08hs teremos xadrez, dama, dominó, tênis de mesa, xbox360 - Virtua Tennis 4 (tênis de quadra), xbox360 - Just Dance 3 (dança)
Nesse mesmo dia, a partir das 14hs, na Escola Salesiano, para o voleibol misto, futebol masculino, queimada mista e futsal feminino.

Para o dia 10/10/12, na Escola Walter Bezerra Falcão, às 08hs haverá xadrez, dama, dominó, tênis de mesa, xbox360 - Virtua Tennis 4 (tênis de quadra), xbox360 - Just Dance 3 (dança)
Nesse dia, estaremos na Escola Salesiano a partir das 14hs, para o handebol misto, futebol feminino, basquetebol misto e futsal masculino.

No dia 11/10/12, a partir das 08hs todos na Escola Walter Bezerra Falcão para o encerramento dos jogos, premiações e outras atividades.

E atenção, não perca a escolha da Miss Jogos Internos de nossa escola. Veja a regulamentação da programação na secretaria da escola. Aproveitem bastante. 
E claro, fica o agradecimento à coordenadora do projeto, Profª Luciana, de educação física, e ao apoio da Escola Salesiano do Carmo e demais funcionários da nossa comunidade escolar.

Boa sorte a todos!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário