quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO

Mais uma etapa se conclui. E outra vai começar.
Durante o ano letivo de 2012, as turmas de terceira série do ensino médio já viviam a expectativa da sua reta final nesta escola. Amigos, dificuldades, alegrias, preocupações, busca por melhoria de conhecimento, desafios, momentos de confraternizações, etc. Tudo isso eles viveram apenas nesta escola. Sabemos que há dificuldades de toda ordem na vida de um ser humano e algumas não conseguimos contornar com facilidade. Mas sabemos, que vocês se empenharam como puderam ou da maneira que melhor era possível a vocês.
Porém, cientes estamos que vocês vão viver muito mais, e fazer muito mais por vocês próprios e pelos outros, pois estarão numa escola mais complexa que é uma universidade, um trabalho ou com responsabilidades com vocês mesmos e sua família. A convivência de amizade e companheirismo continuarão a fazer parte da vida de vocês.
Seja num passeio, num festival de talentos ou numa festa, saibam que o importante é a vontade de compartilhar mais uma conquista. Um desses momentos que nossos alunos viverão está aqui, o Festival de Talentos.




A Comunidade Escolar Walter Bezerra Falcão, tem o prazer de dizer:


VOCÊ  CONSEGUIU!

PROSSIGA! 

 CONTINUE 

SUAS CONQUISTAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário