sexta-feira, 7 de junho de 2013

GINCANA LITERÁRIA



Consideremos que a sociedade humana é complexa e diversificada, e precisamos estar constantemente atentos para a dinâmica com que a realidade se apresenta. E diante dessa necessidade, os autores literários desempenham um papel importante de nos conduzir à uma leitura do que está ao nosso redor.
Dentre tantos, citamos Age de Carvalho. Atualmente o referido autor reside na Áustria, mas sendo de origem paraense leva a cultura de nossa região para outros lugares do Brasil e do mundo. Este autor é que vem sendo o motivador para nossos alunos se dedicarem a este projeto.
Os preparativos para a Gincana Literária 2013, prosseguem com as orientações dos coordenadores, para a competição da gincana literária entre as uses.


Professores, alunos e Coordenadores das Escolas Walter Bezerra Falcão e Armando Fajardo e da Use 14, no Parque da Residência - Estação Gasômetro



Professores das Escolas Walter Bezerra Falcão e Armando Fajardo e demais coordenadores, estão acompanhando o empenho dos alunos para a preparação a Gincana Literária 2013, que terá sua culminância nos dias 18 e 19 de setembro, na Estação das Docas.
Reuniões, palestras, pesquisas, leituras e muitas outras atividades em preparação para o evento está sendo encaminhado e participado por todos que estão envolvidos no Projeto da Gincana Literária 2013.
Agradecemos o apoio de todos, em especial aqueles que se dispõe de conceder as palestras e visitações necessárias para o desenvolvimento deste projeto.
Parabenizamos a todos vocês que estão envolvidos, pois as vitórias estão escritas no futuro de cada um, que se dedica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário