quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NATAL É ....



O Natal tem um significado especial, seja qual for o local em que vivemos, a crença que temos, a sociedade na qual estamos inseridos ou mesmo a maneira com que cada um de nós leva o seu viver. Há tantos símbolos com tantos significados: Papai Noel, Vela, Presépio, Árvore, Jesus, Sinos, Estrela, Anjos, Presentes, Reis Magos, Coroa do Advento, Bengalinhas, e tantos mais. Entretanto, todos os símbolos materiais quanto nossos sentimentos humanos devem receber uma tradução universal: O AMOR
Amor-dedicação, amor-amizade, amor-família, amor-intimidade. Tantos significados também para o amor cujo sentimento está na maneira como lidamos com as coisas e com todos os seres vivos do unverso. O Natal é uma lembrança para todos nós que, se em um determinado dia nos esforçamos para parecermos melhores, é o indicativo que também podemos SER melhores, seja em qualquer local de nossa convivência humana, seja com o que ou com quem for. É O AMOR, SE MANIFESTANDO EM NÓS E ATRAVÉS DE NÓS. 
Um amor que pode ser compreendido e aceito, sem cobranças e sem julgamento, mas que está presente em cada respirar, em cada oportunidade de aprendizado ou de troca com o outro, em cada idéia, em cada gesto, e que mostra sua face quando nós o queremos descobrir . 
PAIS, ALUNOS, FUNCIONÁRIOS, COLABORADORES E TODA NOSSA SOCIEDADE EM QUE ESTAMOS VIVENDO.
A COMUNIDADE DA ESCOLA WALTER BEZERRA FALCÃO
FELIZ NATAL
PARTILHA COM VOCÊS O SENTIMENTO DE PAZ PARA A VIDA DE TODOS.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário