Pular para o conteúdo principal

ARTE LITERÁRIA E LÍNGUA ESTRANGEIRA

Encerramento de ano letivo na Comunidade da Escola Walter Bezerra Falcão não é triste não. É musical, é alegre e muito empolgante.
Nos próximos dias, 22 e 23 teremos o Projeto de Língua Estrangeira, na responsabilidade dos Professores Lutgardo Garcia (Inglês) e Cláudio (Espanhol) onde desenvolveram com os alunos da escola apresentações musicais nas duas disciplinas.


E na culminância tradicional, teremos a coordenação da Profª Dina de Souza com o Projeto da V Mostra de Arte Literária, no dia 27. O ano letivo de 2014 culminará com esse projeto com o tema: Ser, Ver e Viver Amazônico
Veja abaixo a programação deste evento.






Fica aqui as parabenizações antecipadas, pois só o fato de professores elaborarem, desenvolverem e orientarem os alunos no desenvolvimento de eventos desta natureza são dignos de receberem o devido reconhecimento.
E isso todos acompanham ao vermos os alunos pesquisar, ensaiar e se prepararem para esses momentos!!

PARABÉNS AOS ALUNOS E PROFESSORES 
COORDENADORES DOS PROJETOS!
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURSOS TÉCNICOS NO ESTADO

Até o dia 29/01/2017 estão abertas as inscrições para os cursos técnicos no Estado
Atenção jovens para estas inscrições. Das 2.640 vagas ofertadas na modalidade Ensino Médio Integrado a Educação Profissional (66 cursos técnicos), 880 vagas são ofertadas para 22 cursos em processo seletivo para Belém e mais 1.760, em forma de matrícula para 44 cursos em outros 11 municípios.
A oferta de 680 vagas do ProEJA, envolvendo 17 cursos técnicos, abrange 440 vagas em processo seletivo para 11 cursos em Belém e 240 vagas de 6 cursos em forma de matrícula para outros municípios do Estado. A modalidade Subsequente conta com a oferta de 1.920 vagas para 48 cursos técnicos, mediante processo seletivo.
A matrícula para 2 mil vagas referentes ao Ensino Médio Integrado e Proeja será feita no período de 10 deste mês de janeiro até o dia 23 de fevereiro.
Para estar mais informado sobre este processo, acesse o site.
Para se inscrever clique aqui!

Boa Sorte a Todos Vocês!!!!

12ª OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA

Atividade do IMPA, a OBMEP tem como objetivo revelar e estimular talentos, além de incentivar o estudo da Matemática. Em 2015, a Olimpíada teve a participação de 47.580 escolas (localizadas em 99,48% dos municípios brasileiros), que inscreveram 17.972.333 alunos na 1ª fase.
Iniciada em 2005, a OBMEP é promovida com recursos do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC), e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM).
Fases e níveis – A OBMEP é realizada em duas fases. Na 1ª fase, provas compostas de 20 questões objetivas (múltipla escolha) são aplicadas nas próprias escolas inscritas.
Os estudantes classificados para a 2ª fase fazem uma prova composta de seis questões dissertativas, onde devem expor os cálculos e o raciocínio utilizado nas respostas. Nesta fase, que define as premiações, as provas são aplicadas em locais definidos pela coordenação da OBMEP e corrigidas por professores indicados pelo IMPA.

A prova da 1a fase …